Vereadores analisam medidas com relação aos servidores em virtude do novo Coronavírus

Publicado em 29/04/2020 às 19:23 - Atualizado em 30/04/2020 às 18:40

A Câmara de Vereadores analisa projeto de lei que dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do Poder Executivo do Município de Guatambu, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).

Tais medidas, informou o Senhor Prefeito, visam adequar a forma de prestação dos serviços públicos ao novo cenário de isolamento, bem como, ajustar os contratos de trabalho dos servidores e dos prestadores de serviço.

Segundo o Senhor Prefeito a elaboração do projeto em análise, teve o auxílio da AMOSC e da FECAM.

O projeto está na pauta do dia 30 de abril de 2020, para a primeira discussão e votação.