Câmara de Guatambu realiza primeira reunião por vídeo conferência

Publicado em 15/04/2020 às 18:22 - Atualizado em 15/04/2020 às 18:34

Preocupados com a disseminação do novo Coronavírus, os Vereadores de Guatambu realizaram no dia 14 de abril de 2020, a primeira reunião ordinária através de video conferência.

Devido a inúmeros motivos, entre eles a capacidade e velocidade da internet em várias localidades do nosso Município, a reunião foi sendo adaptada conforme a necessidade dos Vereadores, com relação ao áudio e imagem.

Infelizmente devido a esses e outros problemas técnicos, não será possível disponibilizar a gravação da reunião, entretanto tão logo seja regularizado o problema, será criado um dispositivo para a população acompanhar.

De qualquer forma a reunião foi bastante proveitosa, tendo sido aprovadas indicações, requerimentos e moção de autoria dos Senhores e Senhoras membros do Poder Legislativo de Guatambu de extrema importância.

A minuta da ata da referida reunião, encontra-se a disposição abaixo e nela a população poderá acompanhar o que tramitou na reunião.

A próxima reunião ordinária por video conferência será no dia 16/04/2020, pois existem vários assuntos importantes a serem debatidos e resolvidos.

No mês de abril de 2020 serão realizadas duas reuniões semanais, conforme calendário disponibilizado abaixo.