Inicio do período ordinário de reuniões da Câmara

Publicado em 17/02/2020 às 19:07 - Atualizado em 17/02/2020 às 19:11

Atendendo  dispositivo legal, iniciou neste dia 17 de fevereiro o período ordinário de reuniões da Câmara de Vereadores de Guatambu.

A primeira reunião ordinária contou com a presença do Senhor Vice-Prefeito Municipal Silvestre Favaro, representando o Senhor Prefeito Luis Clóvis Dal Piva na abertura do ano Legislativo.

Em seu discurso o Sr. Silvestre Favaro falou dos objetivos até agora alcançados pela Administração e os que ainda estão sendo trabalhados.

Deixou a Administração Municipal a disposição dos Senhores Vereadores esperando que o ano seja de muitas conquistas para o Município.

Os Vereadores foram recepcionados pelo Presidente Norton Solomão Schneider e pelos Servidores da Casa com mensagem de boas vindas e desejos de um ano de muita luz na tomada de decisões, sempre visando o bem de todos os cidadãos guatambuenses.