Reunião para buscar soluções aos problemas de Fornecimento de Energia Elétrica

Publicado em 08/05/2019 às 16:24 - Atualizado em 08/05/2019 às 16:37

No dia 07 de maio de 2019, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guatambu, Vereador Norton Solomão Schneider, reuniu-se com representantes do Conselho Municipal Agropecuário - CMA.

Constatado que o setor agrícola do Município tem sofrido de modo rotineiro com problemas decorrentes de falta de energia elétrica, oscilação de tensão na rede além da baixa capacidade de transformadores instalados na área rural.

Diante destes e demais fatos, foi solicitado ao Sr. Presidente o auxílio para buscar soluções.

Em mesma data, o Ofício n. 02/2019 - CMA foi apresentado em Sessão ordinária e será encaminhado à CELESC para que tomem as devidas providências.