Edital - Pregão 01/2019

Publicado em 29/04/2019 às 13:51 - Atualizado em 29/04/2019 às 14:12

1 - OBJETO

1.1. O objeto do presente Edital consiste na contratação de empresa especializada para fornecimento de plano empresarial de internet via fibra ótica que atenda as especificações técnicas, os quantitativos e os serviços técnicos para a Câmara de Vereadores desta municipalidade, conforme especificação do Termo de Referência constante no Anexo I.

2 - CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO E PROCEDIMENTOS

2.1. Poderão participar deste Pregão Presencial as empresas interessadas do ramo de atividade do objeto desta licitação que comprovem sua qualificação, na forma indicada neste Edital.

2.2. A participação na licitação importa total, irrestrita e irretratável submissão dos proponentes às condições deste Edital.

2.3. Não poderão concorrer, direta ou indiretamente, nesta licitação, ou participar do contrato dela decorrente:

2.3.1. Empresas constituídas em consórcios e pessoas físicas.