Vereadores participam da XXII Marcha a Brasília

Publicado em 22/04/2019 às 16:23 - Atualizado em 23/04/2019 às 13:12

Vereadores participando da Marcha a Brasília Baixar Imagem

Os vereadores: Norton Solomão Schneider; Clademir Azevedo; João Luiz Favoro; Luiz Carlos Bernasconi e Carlos Henrique Marchiori, participaram do Evento que ocorreu em Brasília nos dias 08 a 11 de abril: XXII Marcha em Defesa dos Municípios, o qual reuniu aproximadamente 9 mil Municipalistas no no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). sob o tema: Unidos pelo Brasil. Este, que é o maior encontro da democracia brasileira, também pôde ser acompanhado, por meio da transmissão on-line, ao vivo, por milhares de pessoas.

Em um momento de grande alternância política, insegurança econômica e com o propósito de marcar os 100 dias dos novos governos e das casas legislativas (no âmbito da União e dos Estados), um conjunto de reivindicações foi trazido a público para a reformulação do pacto federativo. Estiveram presentes à Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores. O evento destacou a força e a união do movimento municipalista, conectado por diferentes canais de interação disponibilizados pela CNM.