XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Publicado em 04/04/2019 às 14:35 - Atualizado em 04/04/2019 às 14:37

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será marcada por encontro dos municipalistas brasileiros com os novos governos estaduais e federal, eleitos para o periodo de 2019-2022. Será um espaço para promover o diáologo, unir esforços para construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar à população brasileira mais e melhores serviços públicos, a fim de garantirmos avanços no desenvolvimento social e econômico de nosso país. Dessa forma, os Vereadores de Guatambu: Norton Solomão Schneider; Clademir Azevedo; João Luiz Favoro; Luiz Carlos Bernasconi e Carlos Henrique Marchiori, representaão o Poder Legislativo neste importante Evento.