Presidente da Câmara nomeia Comissão para Acompanhar Concurso Público

Publicado em 01/11/2018 às 21:24 - Atualizado em 01/11/2018 às 21:32

O Presidente da Câmara de Vereadores de Guatambu, Senhor Olivo Dallastra nomeou nesta quatra feira dia 31 de outubro a Comissão que realizará o acompanhamento do Concurso Público n. 01/2018.

Tendo em vista que a Câmara não dispoe de número suficiente de profissionais aptos a exercer a fiscalização do certame, o Senhor Presidente solicitou ao Senhor Prefeito a designação de dois servidores do Executivo para tal mister, o que foi prontamente atendido.

As provas do Concurso acontecerão neste dia 4 de novembro de 2018, na Escola Municipal Francisco Corá (próximo ao ginásio de Esportes), no Centro de Guatambu, SC.

Serão 46 candidatos disputando quatro vagas: para Controlador Interno, para Contador, para Recursos Humanos e para Auxiliar de Serviços Gerais.

Todas as informações estão no edital do concurso que encontra-se na galeria de arquivos abaixo e no portal da transparência, que pode ser acessado no site da Câmara de Guatambu no seguinte  link:

E também no site da Empresa organizadora do concurso: www.epbazi.com.br