Organização administrativa do Poder Executivo

Publicado em 19/09/2018 às 17:32 - Atualizado em 19/09/2018 às 17:53

Na penúltima reunião do primeiro semestre de 2018, em 19 de junho, foi distribuído para análise das Comissões Permanentes o Projeto de Lei Complementar 06/2018 ou Processo 68/2018 que Dispõe sobre a estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal.

Tal projeto passou a ser estudado pela maioria dos Vereadores, com a presença do Vice-Prefeito Muniicpal, do Prefeito e do Procurador do Município.

O estudo se estendeu durante todo o mês de julho, agosto e até o dia 17 de setembro e a grande maioria das sugestões apresentadas durante os dias de estudo, foram acatadas pelo Senhor Prefeito, que encaminhou projeto substitutivo comtemplando as alterações sugeridas.

O projeto estava incluso na pauta do dia 18 de sembro para votação, entretanto houve pedido de vistas para melhor estudo por parte de um Vereador e o mesmo foi retirado de pauta.

Tal projeto está na pauta da próxima reunião para ser votado em primeira discussão e votação.

Veja na galeria de arquivos os projetos, original e substitutivo na íntegra.