Recesso Produtivo

Publicado em 25/07/2018 às 13:15 - Atualizado em 25/07/2018 às 13:22

O recesso da Câmara de Vereadores de Guatambu se encerra no dia 31 de julho e o que se pode concluir sobre o mesmo, é que foi muito produtivo.

Durante o mês de recesso os Vereadores se reuniram todas as semanas para estudos ao projeto de lei que trata sobre a nova organização administrativa do Poder Executivo do Município.

O projeto de lei que possui mais de 130 páginas foi lido e discutido pela maioria dos Vereadores, pela Assessoria Jurídica da Câmara e pelo Vice Prefeito Silvestre Favero.

Entre outros aspectos importantes presvistos no projeto, está a inserção do turismo na Secretaria de Educaçãoe e a inserção do Desenvolvimento Econômico na Secretaria de Obras.

Também foram verificadas questões referentes ao quadro de pessoal, vencimentos e atribuições de servidores que passam a compor, segundo o projeto, a Lei de organização administrativa.

As sugestões levantadas com relação ao projeto serão compiladas e encaminhadas ao Poder Executivo.

Ainda outros (e muitos) estudos serão realizados, mas já deu para os Senhores Vereadores terem uma visão geral sobre a proposta do Poder Executivo.

A próxima reunião ordinária será na próxima quarta feira dia 1 de agosto, quando serão marcados outros dias para mais estudos ao referido projeto.