Reunião com Ministério Público

Publicado em 06/06/2018 às 16:04 - Atualizado em 06/06/2018 às 16:11

Aconteceu no dia 5 de junho de 2018 reunião entre o Poder Executivo, Poder Legislativo de Guatambu e o Ministério Público de Santa Catarina.

Presentes na reunião o Senhor Presidente da Câmara, Vereador Olivo Dallastra e a Assessora Jurídica Dra. Mariléa Aparecida Paludo Lóss, o Senhor Prefeito Municipal Luis Clóvis Dal Piva, o Procurador do Município Dr. Dirceu Rodrigues e o Advogado Dr. Lucas Telles.

A Promotora de Justiça da 10ª Promotoria Dra.  Elaine Rita Auerbach, promoveu a reunião para a assinatura de dois Termos de Ajustamento de Conduta pelo Município, um deles tratando especificamente sobre os servidores públicos e outro sobre o Controle Interno.

Após ponderações e análise, os Termos de Ajustamento de Condutas - TACs, foram assinados.

Quando a Câmara receber a cópia dos mesmos, publicará na sua página.