Prefeito em exercício Silvestre Favaro fala sobre a Expo Guatambu

Publicado em 23/05/2018 às 14:46 - Atualizado em 23/05/2018 às 14:53

O Prefeito Municipal em exercício Silvestre Favaro compareceu na Câmara de Vereadores no dia 22 de maio para falar sobre a Expo Guatambu.

Informou que a feira foi um grande sucesso tendo um público de mais de quatro mil pessoas, apesar do tempo chuvoso e frio do final de semana.

Agradeceu aos Vereadores por terem aprovado a ampliação dos recursos para a realização da feira, pois só assim foi possíuvel que a mesma fosse um sucesso.

Os Vereadores parabenizaram a administração pela excelente organização.

Falaram que Guatambu tem um excelente plantel de gado leiteiro, resultado do incentivo público já feito há alguns anos e que deve continuar sendo incentivado.

Todos agradeceram às pessoas que trabalharam para a realização da feira: servidores públicos, expositores e visitantes.