Guatambu perde grande liderança

Publicado em 12/04/2018 às 13:54 - Atualizado em 13/04/2018 às 13:44

Faleceu na madrugada do dia 10 de abril de 2018, aos 65 anos de idade, o ex Vereador Carlos Renato Rossato devido a problemas de saúde.

Carlinhos Rossato como era conhecido por todos, foi Vereador de Guatambu por cinco mandatos:

De 1993 a 1996;

De 1997 a 2000;

De 2001 a 2004;

De 2005 a 2008;

De 2009 a 2012

Para a legislatura de 2013 a 2016  e para a atual legislatura ele não se candidatou.

Durante o exercício da sua Vereança ele ajudou a construir o Município de Guatambu, aprovando bons projetos, "sempre visando o bem comum", conforme o mesmo sempre afirmava.

Membro do Partido Progressista de Guatambu (PP), sempre fez parte da Comissão Executiva desse partido. Atualmente era o Vice-Presidente.

Carlinhos Rossato gostava muito de trabalhar pela comunidade. Entre muitos trabalhos que realizou, foi Presidente da Comunidade de Linha Annes; Presidente do Time de Futebol da Linha Annes; Presidente da Comunidade de Linha Siqueira; tesoureiro do Clube Esportivo Guatambuense; Presidente do Colégio Leonor Lopes Gonzaga; Tesoureiro da Capela São Miguel Arcanjo; membro da Diretoria da Associação Atlética Veteranos e Vice Presidente da Câmara de Vereadores.

No ato de despedida o Presidente da Câmara de Vereadores Olivo Dallastra agradeceu ao ex Vereador em nome do Poder Legislativo e da Comunidade, por todo o grandioso trabalho realizado pelo ex Vereador.

O Município de Guatambu Decretou luto oficial por três dias, devido ao ilustre cidadão que perdeu.